PROJETO DE EXTENSÃO DE DOCUMENTAÇÃO
O Projeto de Extensão de documentação do acervos da Casa de Cultura da América Latina (CAL) contou com a coordenação, em sua primeira fase, das professoras Dras. Andréa Considera e Monique Magaldi. O projeto piloto tinha como missão organizar e disponibilizar informações sobre o importante acervo da Casa da Cultura da América Latina da UnB (CAL/UnB). Foi escolhido a plataforma "Tainacan", plataforma gratuita e flexível que permite a gestão e a publicação de coleções digitais, em formato de repositório. Como resultado, foram disponibilizados os primeiros itens do acervo da CAL. O projeto contou com a atuação da equipe da CAL, incluindo o museólogo Raniel Fernandes, e do prof. Dr. Dalton Martins. O projeto foi realizado entre 2018 e 2019.
        1. Projeto de extensão Memória institucional da Casa da Cultura da América Latina ( CAL/UnB). Processo sei n. 23106.076421/2018-66. EDITAL Nº 2 – UnB, DE 22 DE MAIO DE 2018 – DEX/DDC de 2018 .Coord. Profa. Dra. Monique Magaldi. Bolsista Alana Gomes ( Estudante do Curso de Museologia).
    1.
        1. Projeto de extensão Documentação museológica do acervo da Casa da Cultura da América Latina( CAL/UnB). Processo sei n. 23106.076309/2018-25 EDITAL Nº 2 – UnB, DE 22 DE MAIO DE 2018 – DEX/DDC de 2018 .  Coord. Profa. Dra. Andréa Considera. Bolsista Nayara Melo ( Estudante do Curso de Museologia).

Maiores informações no site : http://acervocal.unb.br/